Todas as informações sobre vistos de curta e de longa duração, incluindo a lista de nacionalidades isentas/com obrigação de visto Schengen, assim como os diferentes tipos de visto de estada temporária e de residência, podem ser obtidas através do Portal dos Vistos do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal ou do sítio da VFS Global.

A apresentação de pedidos de visto é feita através do Centro de Vistos da VFS Global, que opera igualmente um serviço de atendimento ao público, disponível por telefone e email. Apenas serão aceites pedidos de visto de residentes legais em Singapura (NRIC card / Permanent Resident card / Employment Pass / Dependent Pass / Student Pass, validos por pelo menos 6 meses).

A Embaixada de Portugal disponibiliza uma declaração através da qual se confirma que a apresentação de um Certificate of Clearance emitido pelas autoridades de Singapura ou um certificado de registo criminal emitido pelo país de origem, caso o(a) requerente tenha residência legal em Singapura há mais de um ano, que pode ser obtida aqui.

  • Partilhe