A Embaixada de Portugal recorda que todos os cidadãos portugueses recenseados em território nacional e que estejam deslocados em Singapura poderão, sem necessidade de registo prévio, votar antecipadamente para as Eleições Legislativas de 2022 na Embaixada de Portugal, nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, durante o horário de abertura (10h-16h).

Todos aqueles que se dirijam à Embaixada de Portugal nestas datas deverão cumprir as medidas de segurança decretadas pelas autoridades de Singapura no âmbito do controlo da pandemia da COVID-19, designadamente a utilização de máscara de proteção individual e a observação das normas de distanciamento social. A Embaixada de Portugal recomenda também que todos os eleitores venham munidos da sua própria esferográfica e que, na medida do possível, não se façam acompanhar por terceiros.

Caso algum cidadão nacional não se possa dirigir à Embaixada em Portugal em Singapura dentro dos referidos horários (10h-16h), poderá comunicar essa impossibilidade por email, através do endereço singapura@mne.pt, disponibilizando-se a Embaixada de Portugal para, excecionalmente, ajustar o mesmo durante o período do voto antecipado.

  • Partilhe